A alma

Aqui fiz meu lugar de desabafo, minhas alegrias e tristesas, embora eu goste mais de escrever quando estou triste, isso acontece frequentemente porém pela minha interpretação de palhaço acredito que poucos saibam,porem como diz na musica de Antonio Marcos:
"O mundo sempre foi, um circo sem igual onde todos representam o bem e o mal, onde a farsa de um palhaço é natual.
ah, no circo da ilusão pintei meu coração, entreguei amor e sonho sem saber que o palhaço pinta o rosto pra viver"
Espero que gostem.
Até

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Medicos

Hoje vou fazer um post inspirado num site incrivel que achei hoje http://www.meusnervos.com.br/ Recomendo.
Acho engraçado o conceito que temos de médicos, médicos não são seres humanos eles são robos criados para atender pessoas 24h por dia, não tem familia amigos ou lazer, médicos vivem no escritório e dormem nas macas e são um dicionário de doenças.
Vc chega no médico e fala doutor estou com um problema..... acha que ele num tem vontade de dizer "Caralho achei que vc tava aqui pra me fazer companhia", ai vem a segunda , "eu não sei o que é" não me diga achei que vc tinha vindo me ensinar como diagnosticar.
e por ai vai , ai o rapaz ou moça te examina e da o diagnostico e vc faz oq CONTESTA ai o médico deve pensar " o FDP vc num disse que não sabia o que era PORRA , aprendeu medicina nos tres minutos que eu te examinei" mas tudo bem ele continua te explicando na maior paciencia.
Acho a medicina uma profissão que requer muito equilibrio paciencia e um pouco de insanidade pq estudar mais de dez anos ter turnos absurdos ouvir um monte de asneira e ainda voltar no outro dia só sendo doido, analista de TI (tenho conhecimento de causa) ou médico.
Agora vamos lá começar uma campanha:
-Medicos e analistas de TI em bares são PESSOAS e se quiser fazer uma perguntinha vai me pagar hora extra 100%
-Vc estudou medicina ou analise de sistemas? Não? então o que ele falar é lei
- Vc esta precisando de mim? eu não de vc então não me encha o saco

Sei que fui radical mas é brincadeira (quase tudo) então agora falando serio vamos dar os parabens a esses profissionais que se sacrificam para estar sempre prontos a atendelos.
Menos os advogados esses merecem sofrer rsrsrsrsrsrs




Tá Tá é brincadeira tb

Abraços do Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário